Newsletter
Pesquisa
É com o regresso de um clássico que a Compal quer reforçar a sua proximidade aos portugueses em 2023. O Compal Clássico Alperce pretende dar resposta às tendências de mercado, num contexto macroeconómico desafiante, e aos pedidos dos consumidores que há muito desejavam o relançamento deste produto.
O novo Compal Clássico Alperce chega em simultâneo com Pera Rocha e estes sabores são os protagonistas da campanha de comunicação multimeios, aquela que será o eixo de comunicação central da marca em 2023. Focada numa conversa entre familiares de gerações diferentes, pretende demonstrar a versatilidade e o histórico de proximidade com os portugueses.
Nós acompanhámos os bastidores das gravações da campanha desenvolvida pela VMLY&R e produzida pela Major West.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.