Um brinde à música

Pesquisa

Reportagem
Um brinde à música
23 de Julho de 2024
Um brinde à música
Um brinde à música
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um brinde à música
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Vive a música ao teu ritmo” é a assinatura que procura refletir o posicionamento da Heineken no território da música.


Este ano a marca cervejeira escolheu três festivais portugueses bastante distintos para se ativar junto do público: NOS Alive, Brunch Electronik Lisboa e Neopop Festival.


Nesta reportagem do Imagens de Marca fomos ao terreno perceber como a marca está a comunicar com o consumidor neste território tão apetecível e conhecer as várias iniciativas que espelham os valores da marca.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Um brinde à música

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um brinde à música

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile