Newsletter
Pesquisa
“Noto que há mais clientes com vontade de investir em ideias que de alguma forma possam fazer a diferença para eles. Acho que há mais esta noção de que apostar em criatividade, apostar em ideias fortes, que obviamente sejam relevantes, é algo que traz mais valor ao negócio”. É desta forma que Susana Albuquerque, Presidente do Clube da Criatividade de Portugal, caracteriza o momento que se vive atualmente na indústria criativa a nível nacional.
A celebrar 30 anos de carreira, a diretora criativa da agência Uzina realça que o investimento na criatividade atrevida, a vontade de fazer diferente e a aposta no humor são algumas das tendências que marcaram 2024.
Através da visão de Susana Albuquerque, nesta reportagem fazemos um balanço do ano que passou e projetamos aquilo que será o futuro deste setor.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.