Um ano de ideias fortes e relevantes

Pesquisa

Reportagem
Um ano de ideias fortes e relevantes
6 de Janeiro de 2025
Um ano de ideias fortes e relevantes
Um ano de ideias fortes e relevantes
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um ano de ideias fortes e relevantes
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Noto que há mais clientes com vontade de investir em ideias que de alguma forma possam fazer a diferença para eles. Acho que há mais esta noção de que apostar em criatividade, apostar em ideias fortes, que obviamente sejam relevantes, é algo que traz mais valor ao negócio”. É desta forma que Susana Albuquerque, Presidente do Clube da Criatividade de Portugal, caracteriza o momento que se vive atualmente na indústria criativa a nível nacional. 


A celebrar 30 anos de carreira, a diretora criativa da agência Uzina realça que o investimento na criatividade atrevida, a vontade de fazer diferente e a aposta no humor são algumas das tendências que marcaram 2024.


Através da visão de Susana Albuquerque, nesta reportagem fazemos um balanço do ano que passou e projetamos aquilo que será o futuro deste setor.

Artigos Relacionados

fechar

Um ano de ideias fortes e relevantes

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um ano de ideias fortes e relevantes

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile