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Nota: A rubrica “A Escolha do Consumidor” é um projeto de Branded Content, patrocinado pela ConsumerChoice, que dá a conhecer a visão das marcas premiadas na edição de 2024 nos prémios “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais”.
A UHU foi reconhecida pelos portugueses como a melhor marca anti-bolores, ganhando o prémio “Escolha do Consumidor 2024” na categoria “Anti-bolores”, atribuído pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação e Satisfação do Consumidor*.
Esta linha da marca é especialmente formulada para eliminar e prevenir o aparecimento de bolores e fungos em diferentes superfícies, como paredes, tetos e azulejos. Destaca-se pela sua alta eficiência, facilidade de aplicação e resultados duradouros, o que contribuiu para o reconhecimento da marca como uma das líderes neste segmento.
A empresa tem investido em tecnologia de ponta e também em fórmulas ecológicas, minimizando os danos ambientais, o que também tem atraído a atenção de consumidores preocupados com a sustentabilidade.
Para determinar as “Escolhas dos Consumidores” são realizados estudos independentes e estatisticamente representativos com consumidores. Em quatro etapas é identificada a marca que gera maior satisfação e aceitabilidade na categoria.
Estes foram os atributos mais valorizados pelos consumidores, na sua relação com a categoria:
- Eficácia;
- Prevenção de futuras ocorrências;
- Adequado a áreas internas e externas;
- Eliminação das manchas de humidade;
- Não danifica os objetos em que é aplicado.
Qual o maior desafio para conquistar o consumidor?
O maior desafio nos tempos atuais é a ampla difusão de informações e ofertas disponíveis no mercado, que torna o momento da seleção dos produtos uma tarefa difícil.
O consumidor está cada vez mais exigente e informado, o que faz com que a marca necessite de se destacar não apenas pela qualidade dos produtos, mas também pela comunicação clara dos seus valores, sustentabilidade e inovação.
Qual o “superpoder” da UHU?
A experiência de consumo é muito valorizada na atualidade, tornando-se importante conquistar a confiança e lealdade do consumidor.
A confiança na qualidade, serviço e oferta são os maiores superpoderes que qualquer marca poderá dar ao cliente. A UHU orgulha-se de poder acompanhar diferentes tipos de consumidores com uma oferta alargada de produtos.
Qual a pergunta mais inusitada que alguma vez a marca recebeu do consumidor?
Uma das perguntas mais inusitadas que recebemos foi: "A cola UHU pode colar um coração partido?"
Esta pergunta foi colocada de um modo poético e bem-humorado e destaca-se pela metáfora emocional que envolve os nossos produtos.
Este tipo de interações criam sempre um vínculo emocional com os consumidores e destaca o lado mais leve e humano da UHU.
Existe algum produto ou serviço que nasceu da vontade do consumidor?
O desenvolvimento de novos produtos está no nosso ADN na UHU/Bolton Adhesives. Especialmente para a Poly Max®, colocámos sempre o utilizador final e a aplicação no centro do nosso processo de desenvolvimento. Isto significa que as perceções do utilizador final estão na base das nossas inovações, como, por exemplo: a necessidade de apoio em aplicações verticais foi coberta pela nossa primeira fórmula de alta aderência; ou as fórmulas express na nossa gama ajudam a poupar tempo precioso aos nossos utilizadores finais enquanto fazem o seu trabalho de construção.
Outro exemplo é gama ReNATURE, que nasceu da procura dos consumidores por produtos mais sustentáveis. Os nossos clientes estão cada vez mais preocupados com o impacto ambiental dos produtos que utilizam, o que nos levou a desenvolver uma linha de colas com embalagens ecológicas e fórmulas baseadas em matérias-primas naturais. Este desenvolvimento foi um marco importante para a nossa marca, alinhando inovação com responsabilidade ambiental
Quais os cinco fatores que fazem desta uma marca do futuro?
As marcas do futuro terão que se adaptar a um cenário em constante evolução, impulsionado por mudanças tecnológicas, sociais e ambientais. Os fatores essenciais que serão determinantes para o sucesso da UHU são:
1. Inovação Sustentável;
2. Maior proximidade com o consumidor;
3. Qualidade e autenticidade;
4. Tecnologia Avançada e capacidade de adaptação;
5. Responsabilidade Social.
A visão de futuro da UHU é ser uma marca que não só oferece soluções eficazes e inovadoras, mas que também inspira e capacita as pessoas a serem criativas e conscientes, ajudando a construir um mundo melhor.
*Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribui.
Todas as marcas eleitas “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais” foram submetidas a uma avaliação atual e real. Os seus critérios de avaliação são encontrados através de estudos multidisciplinares com consumidores (as principais variáveis que contribuem para a satisfação com as marcas) e metodologias adequadas a cada categoria de mercado.
Saiba mais aqui:
https://escolhadoconsumidor.com
https://escolhadosprofissionais.com
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