Newsletter
Pesquisa
O serviço de subcrição que junta os serviços da Uber e Uber Eats acaba de lançar uma nova vaga de comunicação.
«"Bom demais para não contar a alguém" nasce a partir do insight da vontade incontrolável de se partilhar as melhores notícias com quem nos rodeia». É desta forma que o Uber One apresenta a sua nova campanha publicitária.
Numa altura em que, segundo a marca, as famílias portuguesas se mostram cada vez mais conscientes dos seus gastos e poupanças no dia-a-dia, o serviço de subscrição reforça a comunicação nas plataformas sociais, nomeadamente Meta, YouTube e TikTok, e também em exterior (Out of Home).
"Temos uma coisa para lhe descontar" e "Já comia qualquer coisa sem comer com as taxas?" são os claims pensados para este canal, alinhados com o conceito criativo dos filmes do meio digital.
Recorde-se que o "Uber One" é a subscrição que ajuda os consumidores a gerir os desafios diários de forma mais eficiente e conveniente, oferecendo descontos e benefícios exclusivos nos serviços da Uber, incluindo viagens, entregas e compras.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.