Newsletter
Pesquisa
A Uber aproveitou o início dos Jogos Olímpicos de Paris para lançar a sua nova campanha global: “On our way”.
Esta vaga de comunicação centra-se na importância do encontro entre amigos e demonstra como os serviços de partilha de automóveis e de delivery podem ajudar.
Um dos anúncios tem como banda sonora a música “Perfect Day”, de Lou Reed, dando destaque a pessoas chateadas devido a planos cancelados, passando a mensagem “Sometimes showing up makes all the difference” (“Por vezes, aparecer faz toda a diferença”). De seguida, ao som “I Want to Hold Your Hand”, dos Beatles, podemos assistir a momentos alegres de pessoas em contacto.
O objetivo é posicionar a Uber e a Uber Eats como serviços disponíveis em grandes e pequenos momentos. A campanha estreia o novo slogan da marca - “On our way” - e inclui aquela que é a sua primeira identidade sonora, que será integrada na aplicação nos próximos meses e em campanhas futuras.
“On our way representa a alegria e o prazer que todos sentimos quando vemos que uma boleia está a caminho ou que uma entrega está a caminho. O sentimento de alguém aparecer para nós é amplamente universal e exclusivamente humano - especialmente numa altura em que as pessoas estão mais isoladas do que nunca, sabe bem saber que alguém está a caminho”, explica a marca em comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.