Uber estreia campanha global “à boleia” dos Jogos Olímpicos

Pesquisa

Criatividade
Uber estreia campanha global “à boleia” dos Jogos Olímpicos
31 de Julho de 2024
Uber estreia campanha global “à boleia” dos Jogos Olímpicos
Uber estreia campanha global “à boleia” dos Jogos Olímpicos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uber estreia campanha global “à boleia” dos Jogos Olímpicos
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Uber aproveitou o início dos Jogos Olímpicos de Paris para lançar a sua nova campanha global: “On our way”.

 

Esta vaga de comunicação centra-se na importância do encontro entre amigos e demonstra como os serviços de partilha de automóveis e de delivery podem ajudar.

 

Um dos anúncios tem como banda sonora a música “Perfect Day”, de Lou Reed, dando destaque a pessoas chateadas devido a planos cancelados, passando a mensagem “Sometimes showing up makes all the difference” (“Por vezes, aparecer faz toda a diferença”). De seguida, ao som “I Want to Hold Your Hand”, dos Beatles, podemos assistir a momentos alegres de pessoas em contacto.

 

O objetivo é posicionar a Uber e a Uber Eats como serviços disponíveis em grandes e pequenos momentos. A campanha estreia o novo slogan da marca - “On our way” - e inclui aquela que é a sua primeira identidade sonora, que será integrada na aplicação nos próximos meses e em campanhas futuras.

 

On our way representa a alegria e o prazer que todos sentimos quando vemos que uma boleia está a caminho ou que uma entrega está a caminho. O sentimento de alguém aparecer para nós é amplamente universal e exclusivamente humano - especialmente numa altura em que as pessoas estão mais isoladas do que nunca, sabe bem saber que alguém está a caminho”, explica a marca em comunicado.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Uber estreia campanha global “à boleia” dos Jogos Olímpicos

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Uber estreia campanha global “à boleia” dos Jogos Olímpicos

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile