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A plataforma de entregas online Uber Eats está de volta com a mais recente edição da sua campanha “Get Almost, Almost Anything”, desta vez com o ícone da pop norte-americana Cher, numa abordagem humorística de regresso ao passado - literalmente.
Criada em conjunto com a agência Special Sydney, a campanha destaca a vasta gama de produtos disponíveis na Uber Eats e é marcada por uma série de filmes que mostram a viagem de Cher ao longo da história.
A campanha pretende realçar a forma como a “Uber Eats pode fornecer tudo, desde mercearias e bebidas alcoólicas a artigos de retalho e de conveniência - mas não uma verdadeira viagem no tempo”, noticia o Market News.
No filme principal pode ver-se Cher a cantar um dos seus maiores êxitos enquanto pede uma máquina do tempo na Uber Eats. O seu desejo realiza-se, mas em vez de regressar à sua adorada década de 1980, é enviada para uma época que não esperava.
Vestida com fatos de época elaborados, Cher dá por si a navegar na década de 1690, onde é acusada de ser uma bruxa. “Não sou uma bruxa, sou um ícone!”, afirma Cher, numa tentativa de se defender dos habitantes da cidade. Apesar da sua tentativa, a cidade reúne-se e amarra-a junto a uma fogueira, cantando todos em uníssono: “Bruxa! Bruxa! Bruxa!”. “Máquina do tempo, não. Tomilho, sim”, lê-se no ecrã, quando o spot termina.
Channa Goonasekara, líder da marca Uber Eats na Austrália e Nova Zelândia, mostrou-se entusiasmada com a campanha, salientando o impacto de trabalhar com uma figura tão icónica. “Encontrámos uma forma de trazer uma das suas canções mais nostálgicas [de Cher] e alguns dos factos mais emblemáticos da sua carreira duradoura para a nossa última campanha”, frisou.
Já o diretor criativo James Sexton vê a campanha como uma evolução natural da plataforma da marca. “Esta plataforma continua a evoluir e a oferecer imensas oportunidades. Quem teria pensado, há três anos, que estaríamos a enviar o ícone pop Cher de volta à idade das trevas?”, questionou.
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