ghost image socials
E lança primeiro restaurante virtual
Uber Eats estabelece parceria com o Chef Olivier
25 de janeiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uber Eats estabelece parceria com o Chef Olivier
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

O chefpreneur Olivier juntou-se à Uber Eats para criar o primeiro restaurante virtual em Portugal, intitulado Savage e que está disponível exclusivamente através da referida aplicação, oferecendo um menu de receitas que incluem diversas opções como burritos, tacos e sushi rolls.

Este trata-se de um conceito que foi totalmente desenvolvido por Olivier da Costa e que dá aos aderentes a possibilidade de comerem o que quiserem, onde quiserem e quando quiserem. No entanto, tal encomenda terá que ser feita obrigatoriamente através da Uber Eats, por utilizadores localizados no centro de Lisboa, entre as 12h e as 24h de domingo a quinta-feira e entre as 12h e as 2h à sexta-feira e ao sábado.

Muito mais do que um restaurante virtual, o Savage pretende ser uma experiência, com um menu prático e informal, composto por muitas opções para comer com a mão e partilhar e que se tratam sobretudo de interpretações da cozinha de todo o mundo, sob a assinatura de Olivier.

“Num momento em que os restaurantes virtuais começam a mudar o paradigma do segmento de entrega de refeições um pouco por todo o mundo, abraçamos com entusiasmo este desafio”, afirma Olivier da Costa. “O Savage é particularmente diferenciador pelo seu conceito prático e atual, com um menu baseado em ingredientes e misturas originais e inusitadas.”

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.