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No que foi o quinto ano consecutivo que a Uber Eats regressou à Super Bowl, a plataforma de entregas ao domicílio mergulhou a história do futebol americano.
Criado pela Special e intitulado “Century of Cravings”, o filme leva o público a fazer uma viagem no tempo, onde são reimaginadas as origens do desporto através de uma teoria da conspiração: de que o futebol americano foi inventado para vender comida.
O spot acompanha McConaughey enquanto ele dá um toque culinário a momentos importantes da história do futebol americano, fazendo uma viagem épica pelo tempo, desde a fundação a sua fundação em 1876 até os dias atuais.
Com referências a comidas como pele de porco, asas de frango Buffalo, William “Refrigerator” Perry, o filme culmina com uma referência à Grande Final da Super Bowl deste ano, disputada no Caesar's Superdome — um estádio que McConaughey sugere que recebeu o nome de uma salada.
A campanha apresenta ainda um elenco que inclui Martha Stewart, Charli XCX, Kevin Bacon, Greta Gerwig e Sean Evans.
“A ideia vem do briefing da Uber Eats, que se concentrou em desejos e teve alguns insights muito específicos sobre quando a marca vê aumentos na compra de alimentos”, afirmou Kelsey Hodgkin, CEO e sócia da agência Special.
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