Twix lança filme e apresenta nova narrativa. É uma “dupla surpresa”

Pesquisa

“Two is more than one”
Twix lança filme e apresenta nova narrativa. É uma “dupla surpresa”
28 de Março de 2025
Twix lança filme e apresenta nova narrativa. É uma “dupla surpresa”
Twix lança filme e apresenta nova narrativa. É uma “dupla surpresa”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Twix lança filme e apresenta nova narrativa. É uma “dupla surpresa”
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Twix acaba de lançar uma campanha, intitulada “Two is more than one”, que celebra a “alegria” de ter tudo - simultaneamente barras de chocolate, caramelo, estaladiças e com bolacha.


Embora possa parecer que a marca está a dizer o óbvio – a ideia de comer todo o conteúdo dentro da embalagem (duas barras) e não optar apenas por uma das barras -, a marca Twix leva o conceito a uma conclusão agradavelmente surrealista no seu novo filme.


Filmado pelo realizador Vedran Rupic, o spot começa com uma perseguição de carros a alta velocidade em que o protagonista é mostrado a despistar-se e capotar - e surpreendentemente alegre - para fora da estrada, acabando por cair num penhasco.


É então revelado que está a conduzir um carro em cima de outro carro, ficando ambos intactos e o protagonista sem qualquer ferimento. O spot termina com o personagem a comer um Twix e a fazer-se, de novo, à estrada.


Ao que noticia o Creative Reviw, o formato de duas barras foi concebido para ser partilhado, mas já não é assim, uma vez que, de acordo com Rankin Carroll, diretor da marca, a nova filosofia da Twix está “centrada na perceção humana de que os fãs estão a promover uma vida maximalista e abundante”. “Reimaginámos a nossa mensagem Twix, passando da ideia de ter de escolher (barra Twix esquerda ou direita) para a de ter tudo”, acrescentou.


Criado em parceria com a adam&eveDDB da Team OMC, “Two is more than one” tem como objetivo fazer evoluir a ideia da marca Twix de escolha e oposição (Twix à esquerda ou à direita) para a ideia de ter “tudo”.


Uma narrativa que ressoa com um público mais jovem, que está a afastar-se da polarização para uma cultura de união, de misturas e de vida maximalista.


“Por vezes, as melhores ideias estão mesmo à nossa frente”, afirmam Ant Nelson e Mike Sutherland, CCOs da adam&eveDDB, acrescentando que ‘“Two is more than one’ é maravilhosamente simples, maravilhosamente tolo, e as equipas criativas divertiram-se muito a escrever para ele”. “Poder-se-ia dizer que foi duas vezes mais divertido”, finalizaram.


A campanha será veiculada globalmente e inclui OOH, TV, redes sociais e comunicação social. Também será lançada uma identidade visual aperfeiçoada para a marca, com um logótipo de aspeto mais curvilíneo.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Twix lança filme e apresenta nova narrativa. É uma “dupla surpresa”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Twix lança filme e apresenta nova narrativa. É uma “dupla surpresa”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile