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A Twix acaba de lançar uma campanha, intitulada “Two is more than one”, que celebra a “alegria” de ter tudo - simultaneamente barras de chocolate, caramelo, estaladiças e com bolacha.
Embora possa parecer que a marca está a dizer o óbvio – a ideia de comer todo o conteúdo dentro da embalagem (duas barras) e não optar apenas por uma das barras -, a marca Twix leva o conceito a uma conclusão agradavelmente surrealista no seu novo filme.
Filmado pelo realizador Vedran Rupic, o spot começa com uma perseguição de carros a alta velocidade em que o protagonista é mostrado a despistar-se e capotar - e surpreendentemente alegre - para fora da estrada, acabando por cair num penhasco.
É então revelado que está a conduzir um carro em cima de outro carro, ficando ambos intactos e o protagonista sem qualquer ferimento. O spot termina com o personagem a comer um Twix e a fazer-se, de novo, à estrada.
Ao que noticia o Creative Reviw, o formato de duas barras foi concebido para ser partilhado, mas já não é assim, uma vez que, de acordo com Rankin Carroll, diretor da marca, a nova filosofia da Twix está “centrada na perceção humana de que os fãs estão a promover uma vida maximalista e abundante”. “Reimaginámos a nossa mensagem Twix, passando da ideia de ter de escolher (barra Twix esquerda ou direita) para a de ter tudo”, acrescentou.
Criado em parceria com a adam&eveDDB da Team OMC, “Two is more than one” tem como objetivo fazer evoluir a ideia da marca Twix de escolha e oposição (Twix à esquerda ou à direita) para a ideia de ter “tudo”.
Uma narrativa que ressoa com um público mais jovem, que está a afastar-se da polarização para uma cultura de união, de misturas e de vida maximalista.
“Por vezes, as melhores ideias estão mesmo à nossa frente”, afirmam Ant Nelson e Mike Sutherland, CCOs da adam&eveDDB, acrescentando que ‘“Two is more than one’ é maravilhosamente simples, maravilhosamente tolo, e as equipas criativas divertiram-se muito a escrever para ele”. “Poder-se-ia dizer que foi duas vezes mais divertido”, finalizaram.
A campanha será veiculada globalmente e inclui OOH, TV, redes sociais e comunicação social. Também será lançada uma identidade visual aperfeiçoada para a marca, com um logótipo de aspeto mais curvilíneo.
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