Newsletter
Pesquisa
“Pronuncia-se ´vorten` não ´vortém` ou ´fenáque`”. Foi com um simples tweet, que já conta com mais de 358 mil visualizações, que a Worten conseguiu gerar conversa entre utilizadores e várias marcas, algumas delas concorrentes.
A marca está a fazer “furor” com esta publicação, já com inúmeros comentários, entre os quais se destacam o da Samsung e FNAC. “Mas precisas de desabafar?”- a pergunta da Samsung Portugal. “E depois há os que dizem “fnéque”, comenta a FNAC.
Relembre-se que a conta de Twitter da Worten é gerida pelo “Estagiário”, figura que surgiu em 2019 quando um elemento da equipa de redes sociais da marca respondeu a um cliente de uma forma inusitada, o que fez com que muitos assumissem que só poderia ter sido autoria de alguém inexperiente. O certo é que, em pouco tempo, essa figura acabou por criar uma grande empatia com a audiência. O Estagiário da Worten tem sido capaz de gerar fãs na comunidade, graças ao seu humor sarcástico e tom opinativo com que toma conta da rede social da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.