Newsletter
Pesquisa
O Turismo de Portugal acaba de lançar uma nova campanha de promoção que vem dar continuidade à estratégia focada em liderar o turismo do futuro. “It´s not tourism. It´s futourism” é o mote de um filme que pretende inspirar os turistas em 2024.
Focado nas 12 resoluções do ano, como “não é virtual, é real” ou “não é uma onda, é o oceano”, a campanha quer sensibilizar os turistas nacionais e internacionais a sentirem Portugal como seu, tratando-o da melhor forma possível.
A Dentsu Creative foi a agência responsável pela criatividade da campanha que diz ser mais do que um filme, é uma “verdadeira plataforma de comunicação” que irá ter continuidade durante o ano.
Dado a conhecer no hotel Inspira Liberdade, em Lisboa, o filme de promoção do turismo português é também o espelho do aumento do número de turistas que o país tem vindo a registar nos últimos anos. 2023 superou todos os recordes já que, segundo Nuno Fazenda, Secretário de Estado do Turismo, “este foi o melhor ano de sempre”, com um número de hóspedes a ultrapassar os 30 milhões, um crescimento de 10% face a 2019, período pré-pandémico.
O Imagens de Marca esteve na apresentação da nova campanha e falou com os principais protagonistas. Uma reportagem para ver em breve.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.