Newsletter
Pesquisa
No dia 25 de dezembro, a Netflix exibiu uma das suas apostas mais ambiciosas: uma maratona de futebol americano. O evento bateu recordes de audiências na plataforma.
Cruzando as emoções desportivas com o brilho das estrelas do entretenimento, a plataforma surpreendeu o público com um evento que atraiu, em média, cerca de 24 milhões de espectadores nos Estados Unidos, e que chegou a mais de 200 países em todo o mundo, de acordo com o Marketing Directo.
O Natal deste ano foi histórico para a Netflix, já que se lançou na transmissão ao vivo dois dos jogos mais esperados da temporada da NFL: entre as equipas do Kansas City Chiefs e do Pittsburgh Steelers, e entre os Baltimore Ravens e os Houstan Texans. Os jogos acabaram por se tornaram experiências únicas, com uma produção abrilhantada por nomes sonantes da música, como Beyoncé e Mariah Carey.
A primeira atuou durante o intervalo do segundo jogo, apresentando uma atuação especial do seu álbum “Cowboy Carter”. Durante esses minutos, a audiência alcançou os 27 milhões de espectadores. Já a segunda, conhecida como a “Rainha do Natal”, foi quem teve o papel de iniciar o primeiro jogo, interpretando o seu clássico “All I Want for Christmas is You”.
Esta transmissão da NFL demonstra como a Netflix quer continuar a inovar, cruzando as fronteiras entre a música, o desporto e o entretenimento.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.