Newsletter
Pesquisa
A Generali Seguros lançou uma nova imagem corporativa em Portugal, com uma campanha que arranca dia 13 de março.
A marca fala num novo ciclo da sua história no setor segurador com a marca Generali Tranquilidade. Desde 2020, com a integração da Tranquilidade na Generali Seguros, a marca Tranquilidade foi assumida no Continente e na Madeira, continuando a marca Açoreana na região dos Açores.
A mudança na marca para Generali Tranquilidade foi celebrada com um grande evento no Altice Arena, que reuniu cerca de 3000 colaboradores e parceiros de negócio de todo o país, que segundo a marca vão ser os principais embaixadores na promoção dos valores e do compromisso com a nova marca.
“Com os olhos postos nos desafios do mercado e na inovação, esta integração dá-nos dimensão para sermos ainda mais fortes. Estamos cada vez mais bem preparados para enfrentar as transformações do setor segurador e sermos mais resilientes. Vamos continuar a investir nas melhores soluções, mais seguras e sustentáveis para os nossos clientes. Em conjunto com os nossos parceiros vamos fazer crescer a nossa atividade em Portugal.”, afirma Pedro Carvalho, CEO, Generali Tranquilidade, citado em comunicado.
A nova marca, em co-brand, pretende simbolizar “a história, a união de valores e a diversidade de uma equipa que trabalha para encontrar soluções à medida para os clientes, para uma melhor experiência de seguros, e que pretende ser um parceiro na prevenção e proteção ao longo da vida” – afirma a marca.
A aplicação da nova imagem corporativa, desenvolvida pela Kayak, será faseada ao longo de dois anos. A campanha digital ficou a cargo da Plot e o planeamento de meios é da responsabilidade da Dentsu Media.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.