Newsletter
Pesquisa
“Cada mensagem conta” é a assinatura da ação de Natal da Toyota que levou dezenas de participantes a juntarem-se à iniciativa da fabricante automóvel. O objetivo era o de entregar o maior número de mensagens de Boas Festas à única habitante, de 81 anos, da mais pequena das Aldeias de Xisto, na Serra da Lousã, concelho de Góis.
A campanha quis promover a proximidade e magia da época, sobretudo para os que se encontram sozinhos na quadra natalícia. Através de uma página criada para o efeito, a Toyota dá a conhecer um pouco da história de vida da habitante deste lugar em Portugal e convida todos a escreverem mensagens que a marca leva até à Comareira.
Face ao número de mensagens recebidas, a Toyota decidiu estender a campanha até ao final do ano, comprometendo-se a entregar todas as mensagens dos participantes muito em breve.
“Pretendemos sensibilizar para o problema da solidão, infelizmente, muito real na época do Natal, não só nas aldeias mais isoladas, como nas grandes cidades. Com esta campanha, quisemos demonstrar que, com a ajuda de todos, conseguimos levar palavras de aconchego a estas pessoas e, de uma forma simples, entregar-lhes carinho e atenção. Afinal, é este o efeito que o Natal provoca em todos nós”, destaca o supervisor criativo da agência Caetsu Two, Pedro Rigueira.
Recentemente, a marca lançou uma nova premissa sob o mote “Vamos mais além”. Uma novidade que o Imagens de Marca foi conhecer numa reportagem que pode rever aqui.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.