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De acordo com a marca, “o bZ4X combina um design moderno com tecnologia avançada especificamente desenvolvida para simplificar a condução com emissões zero”.
A Toyota acaba de revelar a sua nova campanha de marketing para o bZ4X, “um segredo que vale a pena compartilhar”, que inclui quatro filmes, com o objetivo de espalhar a palavra sobre o novo veículo totalmente elétrico da Toyota.
A agência Intertrend ficou encarregue de dois dos spots, ligando géneros populares do cinema asiático para mostrar o Toyota bZ4X totalmente elétrico como o herói que salva o dia, noticia a MultiVu (Multimedia Production & Strategic Distribution).
No primeiro spot, “Monster”, um caranguejo monstruoso apoderou-se da cidade e todas as bombas de gasolina estão fora de serviço. Numa das bombas aparece uma mulher assustada e um homem num bZ4X aproxima-se de uma mulher assustada e salva-a, oferecendo-lhe uma boleia. No segundo filme, “Tears”, a protagonista, uma mulher em lágrimas, alega que não pode estar com o seu verdadeiro amor porque a sua família só conduz veículos elétricos. Até que descobre que o seu verdadeiro amor conduz um Toyota bZ4X, resolvendo a situação.
A agência Saatchi & Saatchi criou os últimos dois anúncios, sendo que em “Not Made Up” um grupo de amigos chama a atenção para o SUV totalmente elétrico da Toyota, contrastando com outro amigo que é cético em relação ao facto de a Toyota fabricar um. No entanto, enquanto caminham pela cidade, apercebem-se que há imensos anúncios do bZ4X. Por sua vez, o spot “Gas Station” começa com dois amigos a entrarem num bZ4X estacionado numa rua arborizada da cidade. Quando o passageiro duvida que o SUV é totalmente elétrico e não precisa de gasolina, assume que se trata apenas de um mal-entendido e tenta desesperadamente esclarecer o condutor.
“A campanha bZ4X destaca como o SUV totalmente elétrico da Toyota é um segredo que vale a pena partilhar. O bZ4X combina um design moderno com tecnologia avançada especificamente desenvolvida para simplificar a condução com emissões zero, apoiada pela qualidade, durabilidade e fiabilidade de um Toyota”, afirmou Mike Tripp, vice-presidente do grupo Toyota Marketing, Toyota Motor North America, citado pelo mesmo meio de comunicação.
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