Toyota divulga “segredo” em nova campanha: o novo SUV totalmente elétrico

Pesquisa

Automóveis
Toyota divulga “segredo” em nova campanha: o novo SUV totalmente elétrico
4 de Novembro de 2024
Toyota divulga “segredo” em nova campanha: o novo SUV totalmente elétrico
Toyota divulga “segredo” em nova campanha: o novo SUV totalmente elétrico
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Toyota divulga “segredo” em nova campanha: o novo SUV totalmente elétrico
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

De acordo com a marca, “o bZ4X combina um design moderno com tecnologia avançada especificamente desenvolvida para simplificar a condução com emissões zero”.

 

A Toyota acaba de revelar a sua nova campanha de marketing para o bZ4X, “um segredo que vale a pena compartilhar”, que inclui quatro filmes, com o objetivo de espalhar a palavra sobre o novo veículo totalmente elétrico da Toyota.

 

A agência Intertrend ficou encarregue de dois dos spots, ligando géneros populares do cinema asiático para mostrar o Toyota bZ4X totalmente elétrico como o herói que salva o dia, noticia a MultiVu (Multimedia Production & Strategic Distribution).

 

No primeiro spot, “Monster”, um caranguejo monstruoso apoderou-se da cidade e todas as bombas de gasolina estão fora de serviço. Numa das bombas aparece uma mulher assustada e um homem num bZ4X aproxima-se de uma mulher assustada e salva-a, oferecendo-lhe uma boleia. No segundo filme, “Tears”, a protagonista, uma mulher em lágrimas, alega que não pode estar com o seu verdadeiro amor porque a sua família só conduz veículos elétricos. Até que descobre que o seu verdadeiro amor conduz um Toyota bZ4X, resolvendo a situação.

 


A agência Saatchi & Saatchi criou os últimos dois anúncios, sendo que em “Not Made Up” um grupo de amigos chama a atenção para o SUV totalmente elétrico da Toyota, contrastando com outro amigo que é cético em relação ao facto de a Toyota fabricar um. No entanto, enquanto caminham pela cidade, apercebem-se que há imensos anúncios do bZ4X. Por sua vez, o spot “Gas Station” começa com dois amigos a entrarem num bZ4X estacionado numa rua arborizada da cidade. Quando o passageiro duvida que o SUV é totalmente elétrico e não precisa de gasolina, assume que se trata apenas de um mal-entendido e tenta desesperadamente esclarecer o condutor.

 

“A campanha bZ4X destaca como o SUV totalmente elétrico da Toyota é um segredo que vale a pena partilhar. O bZ4X combina um design moderno com tecnologia avançada especificamente desenvolvida para simplificar a condução com emissões zero, apoiada pela qualidade, durabilidade e fiabilidade de um Toyota”, afirmou Mike Tripp, vice-presidente do grupo Toyota Marketing, Toyota Motor North America, citado pelo mesmo meio de comunicação.


Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Toyota divulga “segredo” em nova campanha: o novo SUV totalmente elétrico

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Toyota divulga “segredo” em nova campanha: o novo SUV totalmente elétrico

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile