Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Depois de a Vodafone ter apresentado a sua nova estratégia de comunicação global de marca, a empresa estreou este sábado o filme ‘The Irrepressible Girl’.
Segundo a operadora de telecomunicações a campanha procura representar a "profunda convicção de que vamos conseguir construir um futuro melhor se nos mobilizarmos e usarmos a tecnologia no sentido certo."
Uma convicção que dá o mote do filme, que tem como protagonista uma jovem estudante que, enquanto brinca com um lápis na sala de aula, recorre à imaginação para idealizar um futuro mais solidário, mais inclusivo, mais ecológico e na vanguarda da inovação tecnológica e digital.
Da autoria da agência londrina New Commercial Arts, a realização da campanha Together We Can é da autoria do britânico Tom Green, e terá presença em televisão, exterior e nos vários meios digitais, numa estratégia de planeamento a cargo da Carat.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.