Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso
trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de
informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si,
apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de
conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de
Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse
para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada
conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da
nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o
conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas
enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
A APAN - Associação Portuguesa de Anunciantes, é
uma comunidade sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo a defesa, salvaguarda
e promoção dos interesses dos seus associados relativamente a aspetos
relacionados com a comunicação de marketing.
Tiago Simões, diretor de marketing da Sonae MC
foi eleito o novo presidente da Direção da APAN, para um mandato que durará os
próximos três anos (2020/2023).
Esta foi uma decisão tomada em assembleia geral,
uma cerimónia que pela primeira vez, devido à atual conjuntura pandémica, foi
realizada de forma não presencial.
Tiago Simões, sucede a António Casanova, da
Unilever FIMA, que esteve durante dois mandatos na presidência da direção
da associação. A nova direção irá dar seguimento à missão da APAN que se
centra em três áreas principais: Media & Metrics, Business Development e Regulação
e Deontologia.
A equipa liderada por Tiago Simões integra ainda
Nuno Pinto Magalhães, diretor de comunicação e relações institucionais da Sociedade
Central de Cervejas que se mantém como vice-presidente, Mónica Serrano, diretora
de marketing da L’Oréal como secretária e Carla Santos, diretora de marketing
do Santander como tesoureira.
Enquanto vogais da direção ainda fazem parte Rui
Miguel Nabeiro, CEO da NovaDelta, Teresa Burnay, diretora de marketing e media
da Unilever, Helena Gouveia, diretora de marketing para Portugal da IKEA, Jorge
Aguiar, diretor de recursos humanos e relações corporativas da Mercedes-Benz e
Joana Garoupa Diretora de Marketing e
Comunicação da
Galp Energia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.