Newsletter
Pesquisa
Tiago Simões foi o nome escolhido para ocupar o cargo de country manager da Betclic em Portugal, anunciou a marca, destacando que esta mudança tem como objetivo reforçar a sua posição na indústria.
Com mais de 25 anos de experiência em Gestão e Marketing, Tiago Simões junta-se agora à marca de apostas desportivas e casino online, fazendo-se valer da sua experiência em diversos setores, como o bancário, das telecomunicações e do retalho.
Para Ricardo Domingues, diretor de mercados internacionais da Betclic, citado num comunicado enviado às redações, “é um gosto poder finalmente anunciar o Tiago como novo country manager da Betclic em Portugal”. “O Tiago é uma referência de credibilidade, com uma experiência impressionante e acreditamos que é o perfil ideal para liderar a marca e o projeto”, acrescentou ainda.
Já para Tiago Simões, o novo country manager da Betclic Portugal, “este é um momento de grande entusiasmo. Estou muito empolgado com esta aposta! Este é O projeto...”. “Vou aprender imenso e empenhar-me muito para contribuir para que esta equipa continue o trabalho incrível que a marca tem feito até hoje, na criatividade, no Marketing e na liderança do mercado”, referiu, de seguida, na mesma nota de imprensa.
De notar que Tiago Simões iniciou a carreira no setor bancário, mais precisamente no Santander. No setor das telecomunicações passou pela Novis, Clix e Optimus, e, desde 2010, ganhou experiência no setor do retalho, primeiro na Well’s como diretor de marketing e diretor geral e, depois, no marketing da Sonae MC.
Entre os principais focos do gestor para a marca que agora representa, destaca-se a orientação do mercado português quer na sua estratégia de negócio quer na comunicação, privilegiando o tom criativo a que a Betclic tem habituado os seus consumidores, mas reforçando também os pilares mais importantes da sua atividade, como o jogo responsável, a inovação e a experiência do cliente.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.