Newsletter
Pesquisa
Com a mensagem “One
of a Kind” Tia
Maria revela uma nova imagem que renasce para
apaixonar todos os amantes de licor de café.
A nova garrafa do icónico licor de café combina uma forma harmoniosa de linhas suaves, e apresenta um perfil único através de uma linha gráfica impactante de fortes
traços vermelhos que capturam a energia dinâmica da marca.
Nas palavras do Brand
Ambassador de Tia Maria em Portugal, Ivan Lopes: “Tia Maria Coffee Liqueur é mais do que uma
marca de licor de café, é um estilo de vida que une experiências comuns à
individualidade de cada um. A marca
simboliza características que representam o estilo de vida e personalidade do
nosso consumidor. Tudo se resume ao nosso lema, celebrar o “ONE OF
A KIND” que há em cada um de nós.”
No seguimento do
lançamento da nova garrafa, Tia Maria apresentou também um novo site internacional onde convida os consumidores a percorrer o mundo da street
art como também da arte de fazer cocktails.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.