Newsletter
Pesquisa
A marca japonesa ativou o “Honda Power” para levar os adeptos a dar força aos “Lobos”, a Seleção Portuguesa de Rugby.
A Honda, parceira oficial dos Lobos e cujo lema é “The Power of Dreams”, levou, no fim de semana passado, ao Estádio do Restelo, em Lisboa, uma ativação que mediu o “Honda Power” dos mais de dois mil adeptos que apoiaram a Seleção Portuguesa de Rugby no jogo contra a seleção da Bélgica.
De acordo com um comunicado enviado às redações, objetivo era garantir “máxima força para levar os ‘Lobos’ rumo à glória, à boleia dos modelos Honda ZR-V e o novo HR-V”.
No final, com a vitória de Portugal sobre a Bélgica por 40 – 30, os “Lobos” ficaram a uma vitória de se qualificarem para o mundial de rugby de 2027 e de mostrarem ao mundo o “poder dos sonhos”. “Como disse um dia o fundador da marca japonesa, Soichiro Honda, ‘um sonho nunca é grande demais’”, refere a nota de imprensa.
A iniciativa teve lugar no âmbito da parceria oficial entre a Honda Portugal Automóveis e a Seleção Portuguesa de Rugby, uma ligação que resulta da partilha de valores entre as duas instituições, nomeadamente a “capacidade sonhar e alcançar o sucesso através da excelência e da superação”, termina.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.