Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Chama-se The Greatest Candle in the World, mais que uma marca de velas é um conceito que quer envolver todos no combate às alterações climáticas.
Um litro de óleo alimentar pode chegar a poluir um milhão de litros de água do mar. Este foi o problema que a startup Oil2Wax, fundada por Rui Monteiro, se propôs a resolver. A solução é a Greatest Candle in the World, uma marca que quer envolver todos no reaproveitamento dos óleos vegetais e alimentares transformando-os em velas amigas do ambiente.
Numa altura em que é urgente dar resposta à crise ambiental provocada pelas alterações climáticas, esta startup afirma que desde que foi criada já conseguiu salvar 100 mil milhões de litros de água de ser contaminada por óleos vegetais e alimentares.
Uma reportagem para ficar a conhecer já estre domingo na SIC Notícias em mais uma reportagem da rubrica ‘Economia + Criativa’.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.