Tezenis tem nova identidade e peças com design mais arrojado

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Tezenis tem nova identidade e peças com design mais arrojado
29 de Março de 2023
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A Tezenis está mais jovem, arrojada e próxima das novas gerações. A marca tem uma identidade renovada, assente em designs mais atuais e comunicando para mulheres urbanas, dinâmicas e com um estilo diferenciador. Nesta mudança, o Imagens de Marca teve oportunidade de entrevistar Marco Melchiori, country manager do Grupo Calzedonia.


Imagens de Marca: Qual é a nova identidade da Tezenis e porque fazia sentido fazer um rebranding da marca?


Marco Melchiori: A Tezenis apresenta-se hoje com uma identidade renovada, assente em designs mais arrojados e dentro das últimas tendências. No fundo, queremos comunicar a marca a mulheres urbanas, dinâmicas e com um estilo diferenciador e, por esse motivo, adaptámos a comunicação de modo a ser mais arrojada, cool, jovem e fashion. Acreditamos que a marca terá um maior appeal a uma nova geração de mulheres seguras de si e do que pretendem.

 

IM: O que muda e o que sai reforçado no posicionamento da marca?


MM: Em Portugal sempre sentimos que a relação com a música era algo que fortalecia a ligação com um público mais jovem, e explorámos projetos como o NOS Alive ou o concerto da Rita Ora na nossa loja flagship do Rossio. Estamos cada vez mais presentes nos locais onde a música fala a linguagem das novas gerações e, por isso, ao comprar Tezenis, queremos que o nosso consumidor sinta que está a participar e apoiar a música também. Para além disso, queremos reforçar o nosso apoio a mais artistas emergentes e valorizar talentos nacionais, com o objetivo de empoderarmos as vozes que representem o nosso público.


IM: Como procura a Tezenis diferenciar-se no competitivo mercado onde atua?


MM: Com produtos de underwear, swimwear e casual wear com qualidade a preços acessíveis e com uma oferta diferenciada de designs on-trend.


IM: Como é que os influenciadores têm ajudado a projetar a marca a nível local e, sobretudo, global? A estratégia é para continuar?


MM: Os influenciadores são uma parte fundamental da nossa macro estratégia porque criam uma relação próxima com o consumidor português, estabelecendo uma imagem cool e conectada da marca. Certamente iremos continuar, pois cada vez mais as novas gerações estão ligadas a diferentes tipos de influências e procuram fontes de inspiração, segredos e formas de se manterem a par das tendências.


IM: Como olha para o futuro da Tezenis?


MM: Podemos olhar com muita confiança pois temos um produto com ótima qualidade, verdadeiramente adaptado a quaisquer necessidades e próximo do nosso cliente.

Gostaríamos que a marca caminhasse cada vez mais em linha com os nossos clientes. Onde os nossos clientes estiverem a Tezenis estará também.



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