Newsletter
Pesquisa
Ligam-se as luzes de Natal e, com elas, acende-se a magia da época. Para muitos, a quadra natalícia traz sorrisos, alegria e reencontros. Para outros, pode despertar emoções menos felizes, como a solidão.
Mas como o Natal é para todos, esta semana tudo começa com uma história de empatia, que incentiva a uma época festiva com mais leveza e com mais partilha. É este o mote da primeira campanha integrada para o Natal do Continente.
De seguida, partimos para um roteiro gastronómico pelo Alentejo e pelo Algarve, onde damos a conhecer os restaurantes Raya e Loki, cujo conceito assenta numa cozinha sustentável.
Arrancamos também para a apresentação do Kia EV3, que acabou de chegar ao mercado europeu com o objetivo de redefinir o segmento dos SUV elétricos compactos.
O Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola também está em destaque nesta emissão, cujo objetivo é premiar projetos portugueses de excelência que demonstrem inovação e impacto positivo a nível económico, social e ambiental nos sectores agrícola, agro-alimentar e florestal.
E como o Natal é uma altura em que o consumo tende a aumentar, na rubrica O Dinheiro Não Cai do Céu, exploramos a forma como podem os consumidores fazer compras mais seguras, evitando fraudes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.