Newsletter
Pesquisa
A nova campanha global da Ikea “Ladrões de energia” é composta por três vídeos criados pela agência sueca Åkestam Holst NoA.
Ao longo dos últimos 80 anos, a Ikea tem trabalhado no sentido de proporcionar um melhor quotidiano aos consumidores através dos seus móveis e artigos. Tendo esse objetivo em mente, a marca lançou agora a campanha “Ladrões de energia”, na qual destaca as suas soluções energicamente eficientes, como os painéis solares ou as bombas de calor, que ajudam a tornar os lares mais eficientes.
Nos três spots publicitários, a agência Åkestam Holst NoA põe em evidência alguns “ladrões de energia” inesperados que o consumidor encontra no seu dia a dia e que, em certas ocasiões, não se podem controlar. No final de cada um destes filmes realça o facto de que, graças às soluções energicamente eficientes, a marca pode assegurar que os lares não são precisamente um desses ladrões de energia.
A Suécia, país de origem da marca, é o primeiro mercado a receber esta campanha global, dirigida pelo cineasta dinamarquês Torben Kjelstrup.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.