TAP celebra atletas olímpicos com campanha criada pela Bar Ogilvy

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TAP celebra atletas olímpicos com campanha criada pela Bar Ogilvy
19 de Julho de 2024
TAP celebra atletas olímpicos com campanha criada pela Bar Ogilvy
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TAP celebra atletas olímpicos com campanha criada pela Bar Ogilvy
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
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De 26 de julho a 11 de agosto, os portugueses vão estar de olhos postos em Paris, para acompanhar a prestação dos 73 atletas que compõem a Equipa Portugal nos Jogos Olímpicos Paris 2024.


A TAP, a companhia aérea que vai transportar a Equipa Portugal para Paris, associou-se ao Comité Olímpico de Portugal para celebrar esta parceria com uma campanha especial que reconhece o trabalho dos atletas portugueses ao longo de toda a carreira.


“A viagem para Paris há muito que começou” é o mote da campanha criada pela Bar Ogilvy, que conta com três protagonistas muito especiais. Diogo Ribeiro (natação), Liliana Cá (atletismo) e Filipa Martins (ginástica) abriram o baú para partilhar algumas das memórias, fotografias e vídeos de todo o seu percurso na modalidade desportiva, desde a infância até à atualidade, e assim desvendar um pouco do seu percurso até ao sonho olímpico.


“Não é todos os dias que temos a oportunidade de criar campanhas que apelem tanto à emoção coletiva e orgulho nacional. Os Jogos Olímpicos são um dos mais importantes eventos desportivos do mundo e os atletas que representam as nossas cores são verdadeiros heróis que nos fazem vibrar a cada segundo da competição”, afirma Miguel Ralha, que explica: “esta campanha reconhece a viagem de trabalho, suor e lágrimas de jovens como o Diogo, a Liliana e a Filipa que vão representar o nosso País nas olimpíadas e, assim, tentar dar um pequeno e último ‘empurrão’ na preparação para a competição.”


A campanha vai estar no ar até ao final da competição, a 11 de agosto, em televisão (canais abertos e pagos) com versões de 45 e 20 segundos divididos em duas fases. Já está no ar um filme genérico e posteriormente vão ser contadas as histórias individuais de cada um dos protagonistas, conforme forem entrando no palco competitivo.

O planeamento de media e compra de espaços é da responsabilidade da Wavemaker.

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