Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Estão abertas as inscrições para os Cannes Lions 2023, que irão premiar o que de melhor se faz na criatividade internacional entre os dias 19 a 23 de junho, no sul de França.
Pela primeira vez, a organização está a solicitar informações sobre a pegada de carbono e o impacto da sustentabilidade em cada candidatura. Mas este não será o único fator a ter consideração na avaliação.
Daqui em diante, o formulário de inscrição terá um conjunto de questões sobre diversidade, equidade e inclusão (DEI) não só dos próprios projetos mas também da sua produção e do crescimento de negócio que deles resultaram.
Simon Cook, CEO do Cannes Lions disse, em entrevista à publicação americana Adweek que, para já, não será obrigatória a apresentação desses relatórios. De futuro, a obrigatoriedade é ainda desconhecida assim como a possibilidade de exclusão por falta de apresentação do mesmo. Para já, sabe-se apenas que estes serão os novos critérios de avaliação.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.