Newsletter
Pesquisa
Na 20.ª edição dos “Prémios Eficácia”, que decorreu esta semana, as marcas do Super Bock Group foram distinguidas com sete prémios no total - um “Grande Prémio”, dois “Ouro”, três “Prata” e um “Bronze”.
A campanha vencedora da noite desafiou “todos os consumidores a colocar ‘tudo em copos limpos’, como forma de desbloquear um pedido de desculpas e incentivar a reaproximação entre amigos”, revelou um comunicado enviado às redações.
O Escritório foi a agência encarregue pelo desenvolvimento criativo desta campanha, a Initiative a responsável pelo planeamento de meios, a amplificação no digital assegurada pela Live Content e a comunicação pela LPM.
Além do “Grande Prémio” Eficácia, as marcas do Super Bock Group conquistaram dois “Ouro”, com “Põe tudo em copos limpos” (na categoria Alimentação e Bebidas e Utilização Criativa de Meios), três “Prata”, com “O mesmo espírito sem álcool”, “Árvore de Natal da Edição das Pazes” e “Põe tudo em copos limpos” (nas categorias de Alimentação e Bebidas, Low Budget e Envolvimento de Comunidades, respetivamente) e um “Bronze” com “Pôr do Sol, o Colar de São Cajó”, da Somersby (em Brand Content & Entertainment).
“Receber todas estas distinções é um verdadeiro motivo de orgulho para o Super Bock Group. Estivemos a concorrer em algumas das categorias mais competitivas dos Prémios Eficácia e, neste contexto, não podemos deixar de agradecer também a todas as outras marcas que prestigiam o setor, desenvolvendo trabalhos de grande qualidade”, referiu Bruno Albuquerque, diretor de Marketing Cervejas do Super Bock, citado na mesma nota.
Por sua vez, a VML conquistou o prémio de “Agência Criativa do Ano” e a Arena Media o de “Agência de Meios do Ano”.
Os Prémios Eficácia da Comunicação, criados em 2005, “os únicos galardões em Portugal que premeiam o trabalho de marcas e agências, considerando a eficácia comprovada das suas campanhas de comunicação”, contaram, este ano, com 195 candidaturas, lê-se ainda. No total foram entregues 56 troféus.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.