Super Bock vence “Grande Prémio” Eficácia com “Põe tudo em copos limpos”

Pesquisa

“Prémios Eficácia”
Super Bock vence “Grande Prémio” Eficácia com “Põe tudo em copos limpos”
15 de Novembro de 2024
Super Bock vence “Grande Prémio” Eficácia com “Põe tudo em copos limpos”
Super Bock vence “Grande Prémio” Eficácia com “Põe tudo em copos limpos”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Super Bock vence “Grande Prémio” Eficácia com “Põe tudo em copos limpos”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Na 20.ª edição dos “Prémios Eficácia”, que decorreu esta semana, as marcas do Super Bock Group foram distinguidas com sete prémios no total - um “Grande Prémio”, dois “Ouro”, três “Prata” e um “Bronze”.

 

A campanha vencedora da noite desafiou “todos os consumidores a colocar ‘tudo em copos limpos’, como forma de desbloquear um pedido de desculpas e incentivar a reaproximação entre amigos”, revelou um comunicado enviado às redações.

 

O Escritório foi a agência encarregue pelo desenvolvimento criativo desta campanha, a Initiative a responsável pelo planeamento de meios, a amplificação no digital assegurada pela Live Content e a comunicação pela LPM.

 

Além do “Grande Prémio” Eficácia, as marcas do Super Bock Group conquistaram dois “Ouro”, com “Põe tudo em copos limpos” (na categoria Alimentação e Bebidas e Utilização Criativa de Meios), três “Prata”, com “O mesmo espírito sem álcool”, “Árvore de Natal da Edição das Pazes” e “Põe tudo em copos limpos” (nas categorias de Alimentação e Bebidas, Low Budget e Envolvimento de Comunidades, respetivamente) e um “Bronze” com “Pôr do Sol, o Colar de São Cajó”, da Somersby (em Brand Content & Entertainment).

 

“Receber todas estas distinções é um verdadeiro motivo de orgulho para o Super Bock Group. Estivemos a concorrer em algumas das categorias mais competitivas dos Prémios Eficácia e, neste contexto, não podemos deixar de agradecer também a todas as outras marcas que prestigiam o setor, desenvolvendo trabalhos de grande qualidade”, referiu Bruno Albuquerque, diretor de Marketing Cervejas do Super Bock, citado na mesma nota.

 

Por sua vez, a VML conquistou o prémio de “Agência Criativa do Ano” e a Arena Media o de “Agência de Meios do Ano”.

 

Os Prémios Eficácia da Comunicação, criados em 2005, “os únicos galardões em Portugal que premeiam o trabalho de marcas e agências, considerando a eficácia comprovada das suas campanhas de comunicação”, contaram, este ano, com 195 candidaturas, lê-se ainda. No total foram entregues 56 troféus.

 

Brand & Craft
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Super Bock vence “Grande Prémio” Eficácia com “Põe tudo em copos limpos”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Super Bock vence “Grande Prémio” Eficácia com “Põe tudo em copos limpos”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile