Newsletter
Pesquisa
“Quando o normal não chega, pede Super Bock Stout”. É desta forma que a marca de cerveja preta do Super Bock Group se apresenta na nova vaga de comunicação. O anúncio publicitário já começou a ser transmitido nos canais generalistas e por cabo, e também no digital.
Esta campanha mantém o conceito criativo “Beber para Crer”, desafiando o consumidor a experimentar e a desfrutar os aromas e os sabores que se encontram na composição de Super Bock Stout. Chocolate, café e caramelo são algumas das notas de prova da cerveja, que evidencia um amargo suave, devido à torrefação dos grãos de malte, apresentando um fim de boca doce, segundo explica a empresa em comunicado.
Ao anúncio televisivo juntam-se as criatividades de rua e a publicidade no digital, dedicadas a esta cerveja com caráter e surpreendente. A BBDO é a agência criativa responsável pela produção da campanha e a Initiative assegurou o planeamento de meios.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.