Newsletter
Pesquisa
A campanha “Põe tudo em copos limpos”, da Super Bock, com criatividade d’ O Escritório e agenciamento de meios da Initiative, foi a única campanha portuguesa distinguida no WARC Effective 100.
A marca é a única portuguesa a integrar esta lista, alcançando, ainda, o lugar de segunda marca melhor classificada na categoria de “Bebidas Alcoólicas”.
Este ranking, publicado pela WARC (World Advertising Research Center), acompanha os resultados dos prémios de eficácia em todo o mundo e funciona como um referencial de excelência nesta área.
Esta distinção mundial reconhece o impacto da campanha “Põe tudo em copos limpos”, que, em 2023, “deu aos amigos o ‘empurrão’ que faltava para pedir desculpa, mostrando que, em vários momentos, uma Super Bock pode ser o desbloqueador natural para resolver desentendimentos”, afirma a marca, num comunicado enviado às redações.
“Estar entre as marcas mais eficazes do mundo é motivo de grande orgulho para a Super Bock. Esta distinção reflete a clareza de propósito da marca e reconhece a consistência do trabalho de toda a equipa, bem como de todos os parceiros envolvidos, com especial destaque para a agência criativa O Escritório. Este reconhecimento é a prova de que, quando trabalhamos com foco e autenticidade, conseguimos criar campanhas que geram um impacto real”, frisou Bruno Albuquerque, diretor de Marketing Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group, citado na nota de imprensa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.