Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Fomos descobrir como a Sumol está a reforçar a sua ligação à co-criação.
Para a Newsroom desta semana convidamos Bruno Oliveira, Senior Brand
Manager da Sumol e da marca B!. Num momento de comunicação em que a
marca se juntou a Cíntia Nicole, uma jovem compositora e intérprete
de 18 anos para lançar a música “Eu Sou” quisemos perceber como
está esta marca a reinventar-se com a ajuda da co-criação.
Segundo Bruno
Oliveira, este é um discurso assente na verdade é feito com a ajuda
de 60 co-criadores onde existe uma liberdade criativa para
interpretar esta marca que surgiu em 1954 que é já um clássico
para muitos de nós.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.