Sumol: a liberdade criativa de interpretar uma marca

Pesquisa

Entrevista a Bruno Oliveira
Sumol: a liberdade criativa de interpretar uma marca
22 de Outubro de 2020
Sumol: a liberdade criativa de interpretar uma marca
Sumol: a liberdade criativa de interpretar uma marca
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Sumol: a liberdade criativa de interpretar uma marca
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Fomos descobrir como a Sumol está a reforçar a sua ligação à co-criação.


Para a Newsroom desta semana convidamos Bruno Oliveira, Senior Brand Manager da Sumol e da marca B!. Num momento de comunicação em que a marca se juntou a Cíntia Nicole, uma jovem compositora e intérprete de 18 anos para lançar a música “Eu Sou” quisemos perceber como está esta marca a reinventar-se com a ajuda da co-criação.


Segundo Bruno Oliveira, este é um discurso assente na verdade é feito com a ajuda de 60 co-criadores onde existe uma liberdade criativa para interpretar esta marca que surgiu em 1954 que é já um clássico para muitos de nós.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Sumol: a liberdade criativa de interpretar uma marca

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Sumol: a liberdade criativa de interpretar uma marca

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile