Newsletter
Pesquisa
Na madrugada desta segunda-feira houve um eclipse lunar total e uma Super Lua Vermelha. Por se tratar de um fenómeno astronómico marcante, o Spotify deu forma a uma campanha para celebrar este momento, através da qual foram lançadas as “Cosmic Playlists” (“Playlists Cósmicas”): ou seja, 12 coleções musicais diferentes, cada uma delas desenhada especificamente para cada signo astrológico.
Estas playlists, cada uma delas acompanhada por uma mensagem do astrólogo Chani Nicholas, foram criadas de forma a celebrar aquele que se tratou de um evento astronómico relevante, na medida em que se trata do único eclipse lunar do ano, avança a NASA. Além disso, o fenómeno foi ainda acompanhado pela existência de uma Super Lua Vermelha, na qual este astro se torna vermelho, maior e mais brilhante do que o habitual.
Para dar a conhecer as suas “Cosmic Playlists” e incentivar os seus ouvintes a obter este seu “horóscopo musical”, o Spotify criou uma campanha exterior que é acompanhada por projeções que ganham vida a partir do momento do em que o sol se põe.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.