Newsletter
Pesquisa
O que começou por parecer ser uma partida do Dia das Mentiras, transformou-se num êxito.
A KFC decidiu anunciar uma pasta de dentes com sabor a frango frito no dia 1 de abril, levando muitas pessoas a pensar que se tratava apenas de uma brincadeira. No entanto, a cadeia de fast-food esclareceu que a parceria com a marca de produtos de higiene oral Hismile era real.
“Não é uma partida. Está aqui. E é de lamber os dedos”, escreveu a KFC no Instagram.
De acordo com um comunicado de imprensa no site da Hismile, citado pelo Business Standard, “esta pasta de dentes é como morder um pedaço estaladiço, quente e suculento de frango KFC Original Recipe Chicken”. “Traga o sabor inconfundível da perfeição crocante e dourada diretamente para a sua escova de dentes para uma aquisição de sabor total”, refere ainda.
No entanto, os especialistas alertam para o facto de que, embora a pasta de dentes de frango frito possa ser divertida, não contém flúor - o ingrediente chave para manter os dentes fortes e saudáveis, destaca ainda, aquela publicação.
A pasta de dentes custa 13 dólares e a escova de dentes a condizer 59 dólares - ambas já esgotaram, deixando muitos fãs desapontados.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.