Newsletter
Pesquisa
A Sopro Jewellery, marca de joalharia portuguesa, escolheu cinco perfumes naturais como inspiração para uma coleção que prima pelos detalhes e pormenores florais. A Claus Porto foi o local escolhido para o lançamento “para que a total experiência das joias se sentisse à flor da pele”.
Chama-se Parfum é a mais recente coleção da Sopro Jewellery inspirada em aromas que remetem para a natureza. Criada pela mão de Andreia Quelhas Lima, perfumista e criativa da Sopro, a responsável da marca partilha, em comunicado, que “os delicados frascos de perfume dos avós, com mais de 50 anos” serviram de ponto de partida para o conceito criativo da nova colação em torno dos aromas.
Flor de Laranjeira, eucalipto, lavanda, rosa e narciso são as cinco fragrâncias que deram origem às diferentes edições da coleção. A marca lançou ainda a edição Bouquet, onde todas as essências se juntam às formas, pedras e texturas alusivas à natureza.
O lançamento da novidade teve lugar na Claus Porto, situada na Rua das Flores, na baixa portuense. Considerada pela Sopro como a “embaixadora da memória olfativa em Portugal”, a marca histórica proporcionou uma experiência imersiva em torno das joias da coleção Parfum.
As peças irão continuar em exposição no espaço da Claus Porto até ao dia 28 de março.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.