Newsletter
Pesquisa
Entre as atletas da Nike que podem ser vistas no spot estão Jordan Chiles, Caitlin Clark, Sabrina Ionescu, Sha'Carri Richardson, A'ja Wilson e Sophia Wilson.
A Nike apresentou o seu novo hino de marca, “So Win”, durante a Final da Super Bowl, que tem como objetivo chegar diretamente aos atletas que vencem, lideram e dominam, apesar de estarem sob constante pressão sobre como devem agir.
Mais do que um hino, o novo filme pretende celebrar o poder do desporto e encorajar todos os atletas a bloquear o ruído e deixar que o seu trabalho árduo fale por si.
O spot, com a voz da cantora norte-americana Doechii, também fala da ascensão das mulheres atletas. “O desporto feminino não é o futuro, é o presente. Estamos a vê-lo nos estádios cheios, nas audiências televisivas, na forma como as pessoas estão a aparecer para o jogo como nunca antes”, afirmou Sabrina Ionescu, atleta da Nike, que participa no hino. “Chamar a atenção não significa ser o mais barulhento na sala. Trata-se de garantir que, quando dás um passo em frente, todos reparam”, referiu ainda, citada num comunicado divulgado no site da Nike.
Através de “So Win”, a posição da Nike é clara: não há nada de errado em querer ser o melhor. “Na Nike, certificamo-nos de que o atleta está no centro de tudo o que fazemos, desde a criação do produto à narração de histórias”, sublinhou Nicole Graham, Diretora de Marketing da NIKE, Inc.
E continuou: “Estamos no nosso melhor quando estamos a representar a voz do atleta e a sua voz torna-se a nossa voz. Este hino da marca, com a participação de atletas de elite da Nike, é um exemplo perfeito de como podemos inspirar toda a gente a vencer, seja o que for que isso signifique para eles”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.