“So Win”: Novo hino da Nike celebra o poder do desporto

Pesquisa

Filme
“So Win”: Novo hino da Nike celebra o poder do desporto
19 de Fevereiro de 2025
“So Win”: Novo hino da Nike celebra o poder do desporto
“So Win”: Novo hino da Nike celebra o poder do desporto
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“So Win”: Novo hino da Nike celebra o poder do desporto
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Entre as atletas da Nike que podem ser vistas no spot estão Jordan Chiles, Caitlin Clark, Sabrina Ionescu, Sha'Carri Richardson, A'ja Wilson e Sophia Wilson.


A Nike apresentou o seu novo hino de marca, “So Win”, durante a Final da Super Bowl, que tem como objetivo chegar diretamente aos atletas que vencem, lideram e dominam, apesar de estarem sob constante pressão sobre como devem agir.


Mais do que um hino, o novo filme pretende celebrar o poder do desporto e encorajar todos os atletas a bloquear o ruído e deixar que o seu trabalho árduo fale por si.


O spot, com a voz da cantora norte-americana Doechii, também fala da ascensão das mulheres atletas. “O desporto feminino não é o futuro, é o presente. Estamos a vê-lo nos estádios cheios, nas audiências televisivas, na forma como as pessoas estão a aparecer para o jogo como nunca antes”, afirmou Sabrina Ionescu, atleta da Nike, que participa no hino. “Chamar a atenção não significa ser o mais barulhento na sala. Trata-se de garantir que, quando dás um passo em frente, todos reparam”, referiu ainda, citada num comunicado divulgado no site da Nike.


Através de “So Win”, a posição da Nike é clara: não há nada de errado em querer ser o melhor. “Na Nike, certificamo-nos de que o atleta está no centro de tudo o que fazemos, desde a criação do produto à narração de histórias”, sublinhou Nicole Graham, Diretora de Marketing da NIKE, Inc.


E continuou: “Estamos no nosso melhor quando estamos a representar a voz do atleta e a sua voz torna-se a nossa voz. Este hino da marca, com a participação de atletas de elite da Nike, é um exemplo perfeito de como podemos inspirar toda a gente a vencer, seja o que for que isso signifique para eles”.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“So Win”: Novo hino da Nike celebra o poder do desporto

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“So Win”: Novo hino da Nike celebra o poder do desporto

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile