Newsletter
Pesquisa
A BIC juntou-se ao conhecido rapper, empresário e produtor Snoop Dogg e à icónica apresentadora Martha Stewart para apresentar o seu novo isqueiro BIC EZ Reach.
Segundo a marca o melhor isqueiro para todas as ocasiões. Snoop Dogg e Martha, que já colaboraram em vários projetos juntos, incluindo programas de culinária e até um livro de receitas, protagonizam esta campanha bem-humorada.
A dupla ilustra as múltiplas utilizações do BIC EZ Reach, ideal para acender locais de difícil acesso, mantendo os dedos longe da chama.
“Lançado com enorme sucesso nos EUA em 2020 e projetado pelas equipas de I+D da BIC, o EZ Reach é o primeiro isqueiro BIC com uma haste de 3,5 cm de comprimento para ajudar a manter os dedos longe da chama. O corpo é do tamanho de um isqueiro de bolso, por isso cabe confortavelmente na mão ou na mala, tornando-o um excelente companheiro diário” – explica a marca em comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.