Newsletter
Pesquisa
A SIC Mulher está a comemorar 22 anos de emissões com uma campanha inspiradora.
Durante o ano de 2024, a SIC Mulher afirma ter atingido a melhor quota de mercado da sua história, com 1.2% de share, registando um crescimento de 20% face ao ano anterior. Refere ainda que cerca de 650 mil portugueses contactaram com o canal, dedicando-lhe, em média, 1 hora e 02 minutos. Um aumento de 43% em relação a 2023.
Para assinalar este marco, a SIC Mulher lança uma campanha especial que desafia três das suas figuras mais emblemáticas – Bárbara Guimarães, Carolina Patrocínio e Ana Galvão – a refletirem sobre o impacto do canal e a partilharem mensagens inspiradoras.
A campanha pode ser acompanhada em sicmulher.pt e nas redes sociais do canal, onde está também disponível uma galeria de imagens exclusivas das gravações.
Em mês de aniversário, coincidindo também com o Mês da Mulher, a SIC Mulher reforça a sua programação com novidades. Entre as estreias nacionais e internacionais estão as novas temporadas de "Médico da Casa", "What’s Up", "Irresistível" e "Temos de Falar", agora com cenários renovados e novos conteúdos. Além disso, os dois últimos passam também a estar disponíveis em formato podcast, nas plataformas habituais. A aposta na ficção internacional também se intensifica, com a exibição de duas séries turcas de grande sucesso e, pela primeira vez, uma estreia sul-coreana em horário nobre.
Num comunicado enviado às redações, o canal afirma ainda que nos primeiros meses do ano, o canal registou um share de 1.3% em janeiro e fevereiro, representando uma subida de 30% face ao mesmo período do ano passado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.