SIC Mulher celebra 22 anos com campanha que junta três rostos emblemáticos

Pesquisa

Aniversário
SIC Mulher celebra 22 anos com campanha que junta três rostos emblemáticos
11 de Março de 2025
SIC Mulher celebra 22 anos com campanha que junta três rostos emblemáticos
SIC Mulher celebra 22 anos com campanha que junta três rostos emblemáticos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
SIC Mulher celebra 22 anos com campanha que junta três rostos emblemáticos
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A SIC Mulher está a comemorar 22 anos de emissões com uma campanha inspiradora.


Durante o ano de 2024, a SIC Mulher afirma ter atingido a melhor quota de mercado da sua história, com 1.2% de share, registando um crescimento de 20% face ao ano anterior. Refere ainda que cerca de 650 mil portugueses contactaram com o canal, dedicando-lhe, em média, 1 hora e 02 minutos. Um aumento de 43% em relação a 2023.


Para assinalar este marco, a SIC Mulher lança uma campanha especial que desafia três das suas figuras mais emblemáticas – Bárbara Guimarães, Carolina Patrocínio e Ana Galvão – a refletirem sobre o impacto do canal e a partilharem mensagens inspiradoras. 


A campanha pode ser acompanhada em sicmulher.pt e nas redes sociais do canal, onde está também disponível uma galeria de imagens exclusivas das gravações.


Em mês de aniversário, coincidindo também com o Mês da Mulher, a SIC Mulher reforça a sua programação com novidades. Entre as estreias nacionais e internacionais estão as novas temporadas de "Médico da Casa", "What’s Up", "Irresistível" e "Temos de Falar", agora com cenários renovados e novos conteúdos. Além disso, os dois últimos passam também a estar disponíveis em formato podcast, nas plataformas habituais. A aposta na ficção internacional também se intensifica, com a exibição de duas séries turcas de grande sucesso e, pela primeira vez, uma estreia sul-coreana em horário nobre.


Num comunicado enviado às redações, o canal afirma ainda que nos primeiros meses do ano, o canal registou um share de 1.3% em janeiro e fevereiro, representando uma subida de 30% face ao mesmo período do ano passado.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

SIC Mulher celebra 22 anos com campanha que junta três rostos emblemáticos

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

SIC Mulher celebra 22 anos com campanha que junta três rostos emblemáticos

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile