SIC apresenta serviço de streaming OPTO SIC

Pesquisa

Serviço terá versão gratuita e versão premium
SIC apresenta serviço de streaming OPTO SIC
6 de Outubro de 2020
SIC apresenta serviço de streaming OPTO SIC
SIC apresenta serviço de streaming OPTO SIC
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
SIC apresenta serviço de streaming OPTO SIC
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


OPTO SIC é o nome do serviço de streaming da televisão que neste momento lidera as audiências.


O CEO da IMPRESA, Francisco Pedro Balsemão, anunciou mais um passo rumo ao que acredita ser o futuro da televisão em Portugal: um serviço de streaming.


Chama-se OPTO SIC e terá duas versões: uma versão gratuita, com um catálogo contendo centenas de séries, documentários, novelas, sketches e outros formatos, sempre com a chancela de qualidade SIC; e uma versão premium, à qual se acrescenta à versão base conteúdos exclusivos e a possibilidade de ver episódios de novelas que passam na antena na SIC 24h antes da sua emissão, ‘catchup’ de 30 dias SIC generalista e dois noticiários diários com a possibilidade de escolher entre a duração de 10, 15 ou 20 minutos.

 

O grupo explica que a OPTO SIC será uma plataforma com presença em todo o mundo, com um plano específico para quem subscrever a partir do estrangeiro. “A experiência de utilização e de navegação será ao nível das de plataformas internacionais que já existem no nosso país. Mas ao contrário desses serviços de streaming, ao optar-se pela SIC, opta-se por Portugal e pela portugalidade. OPTO SIC porque apenas nesta plataforma se poderão encontrar os melhores conteúdos portugueses”, acrescenta o CEO da IMPRESA, citado em comunicado.

 

Nas primeiras semanas após o lançamento do serviço, OPTO SIC terá, em exclusivo, “Esperança”, uma nova série cómica de César Mourão, duas séries dramáticas, “A Generala”, com Soraia Chaves, Margarida Marinho, Vitória Guerra e Carolina Carvalho, baseada numa história real; e “O Clube”, com Sara Matos, Filipa Areosa, Margarida Vila Nova e José Raposo. E há mais, incluindo formatos originais e imperdíveis de Bruno Nogueira, Ricardo Araújo Pereira e Ljubomir Stanisic; um documentário marcante de Sofia Pinto Coelho; conteúdos informativos apresentados por Clara de Sousa; e episódios novos de “Mundo à Vista”. 

 

Tudo isto, em exclusivo, apenas disponível em OPTO SIC, que será lançado em novembro, sendo possível fazer uma pré-inscrição a partir de amanhã em www.opto.sic.pt .

 

O plano de comunicação desta nova plataforma teve início no dia 28 de setembro, explica a marca, data a partir da qual foram introduzidos em vários programas da SIC objetos ou vestuário em tons de roxo, a cor da OPTO SIC, uma campanha com o objetivo de suscitar a curiosidade dos espectadores.

 

Nas próximas semanas, a estação revelará mais informação sobre a OPTO SIC, bem como de outras novidades, como o projeto que será lançado na área de e-sports.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

SIC apresenta serviço de streaming OPTO SIC

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

SIC apresenta serviço de streaming OPTO SIC

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile