Newsletter
Pesquisa
“Beauty & Belonging” é o nome da mais recente aposta audiovisual da marca de cosmética.
Neste documentário são exploradas as experiências e as perspetivas individuais sobre a beleza, a importância de uma visão inclusiva de beleza ou de como nos libertarmos dos “olhares” dos outros, mantendo a nossa própria essência e maneira de ser.
Através desta película, a Sephora quer reafirmar o seu propósito de defender um mundo de inspiração e inclusão, onde todos podem celebrar a sua beleza.
“Reflete de forma poderosa a forma como a sociedade, a cultura e os nossos pares influenciam a nossa perceção da beleza, enquanto o compromisso da Sephora é abraçar todos por aquilo que verdadeiramente são e sentem. Ao destacar histórias pessoais únicas de um conjunto diversificado de indivíduos, o filme encapsula os valores fundamentais da Sephora de inclusão, diversidade e equidade, que têm estado no centro da empresa desde a sua criação”, explica a marca, num comunicado enviado às redações, e citado pelo Marketing Directo.
Dirigido pela cinesta Anastasia Mikova, o documentário foi gravado durante seis meses em países, como Canadá, Estados Unidos, Brasil e Tailândia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.