Newsletter
Pesquisa
Com uma extensa lista de marcas de beleza de renome internacional, bem como alguns êxitos da marca, a Sephora celebra este ano o seu 25º aniversário em Portugal.
Desde 1998 que a Sephora tem traçado o seu caminho no mercado nacional. Fundada por Dominique Mandonnaud, em 1969, a marca nasceu com o conceito de “self-service acompanhado”. Algo revolucionário para a época.
Mais tarde, a fundadora alterou o nome das lojas para a atual Sephora, inspirada na palavra grega “sephos”, que significa beleza.
Posicionada como uma das marcas mais icónicas e influentes da indústria de cosméticos de luxo, a Sephora oferece uma extensa gama de produtos que já conta com mais de 250 marcas, 16 mil produtos, 3 mil pontos de venda e mais de 36 mil colaboradores em 36 países.
25 anos passados, a marca diz estar “ansiosa” para continuar a investir em Portugal e com um “olhar otimista” face ao mercado nacional.
“Com um caminho marcado por conquistas e transformações, a Sephora orgulha-se de ser uma aliada na luta pelo empoderamento através de uma comunidade inclusiva que quebra estereótipos e ousa ser diferente”, afirma em comunicado Paula Rocha, Sephora Portugal Country Director.
“Mais do que criar tendências, a Sephora destaca-se pela sua capacidade de antecipar as mesmas, ao oferecer as melhores novidades para cada ocasião num compromisso permanente de melhoria e inovação na defesa do autocuidado e bem-estar”, acrescenta.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.