Seguro Direto renova identidade visual

Pesquisa

Marca reforça posicionamento
Seguro Direto renova identidade visual
26 de Fevereiro de 2019
Seguro Direto renova identidade visual
Seguro Direto renova identidade visual
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Seguro Direto renova identidade visual
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Seguro Direto está a renovar a sua identidade visual. A marca do Grupo Ageas Portugal iniciou este processo com o rebranding de um novo website, que assenta numa forte aposta na experiência do utilizador e naquilo que dizem ser uma comunicação mais clara e próxima dos portugueses. Este novo website adapta-se a qualquer dispositivo (computador, tablet e smartphone), um novo processo de simulação e uma simplificação da oferta.


Com este investimento, a marca afirma querer reforçar o seu posicionamento enquanto seguradora que está sempre presente na vida dos seus clientes.


“Este foi um projeto muito desafiante, sobretudo tendo em conta a sua complexidade e áreas envolvidas, mas no final o resultado obtido possibilita uma experiência simplificado, clara e permite-nos continuar a trabalhar para que possamos estar cada vez mais próximos dos nossos Clientes. Esta foi a primeira etapa da “nova” Seguro Directo, e para 2019 temos previstas novas funcionalidades e produtos, para de facto sermos «mais simples do que pensa«”, refere Eduardo Caria, Diretor da Seguro Direto.


Já está no ar em diversos órgãos de comunicação – televisão, rádio, imprensa e internet – uma nova campanha de comunicação, em que a proposta de valor da marca é reforçada precisamente pela nova identidade visual.

Recorde-se que a Seguro Direto afirma ter sido pioneira na venda de seguros diretos, primeiro por telefone, depois online, e mais recentemente através de uma APP televisiva.


Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Seguro Direto renova identidade visual

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Seguro Direto renova identidade visual

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile