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A Seguro Direto está a renovar a sua identidade visual. A marca do Grupo Ageas Portugal iniciou este processo com o rebranding de um novo website, que assenta numa forte aposta na experiência do utilizador e naquilo que dizem ser uma comunicação mais clara e próxima dos portugueses. Este novo website adapta-se a qualquer dispositivo (computador, tablet e smartphone), um novo processo de simulação e uma simplificação da oferta.
Com este investimento, a marca afirma querer reforçar o seu posicionamento enquanto seguradora que está sempre presente na vida dos seus clientes.
“Este foi um projeto muito desafiante, sobretudo tendo em conta a sua complexidade e áreas envolvidas, mas no final o resultado obtido possibilita uma experiência simplificado, clara e permite-nos continuar a trabalhar para que possamos estar cada vez mais próximos dos nossos Clientes. Esta foi a primeira etapa da “nova” Seguro Directo, e para 2019 temos previstas novas funcionalidades e produtos, para de facto sermos «mais simples do que pensa«”, refere Eduardo Caria, Diretor da Seguro Direto.
Já está no ar em diversos órgãos de comunicação – televisão, rádio, imprensa e internet – uma nova campanha de comunicação, em que a proposta de valor da marca é reforçada precisamente pela nova identidade visual.
Recorde-se que a Seguro Direto afirma ter sido pioneira na venda de seguros diretos, primeiro por telefone, depois online, e mais recentemente através de uma APP televisiva.
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