Newsletter
Pesquisa
Atenta aos comportamentos dos consumidores, a Seguro Directo lançou uma nova campanha que tem como base os quilómetros percorridos anualmente por cada viatura.
A pensar nos condutores que conduzem pouco, a marca do Grupo Ageas Portugal desenvolveu uma solução que se adapta à realidade de cada condutor, o "Seguro ao Km". Quanto menor for o número de quilómetros realizados por ano, menor será o valor a pagar pelo seguro automóvel.
O “Seguro ao Km” é recomendado para quem realiza até 5000 quilómetros por ano, estando, por exemplo, incluídas pessoas que deixam o carro nas estações, utilizando as suas viaturas apenas para curtas deslocações.
Segundo a marca, a nova campanha acentua o compromisso com a personalização e com a prevenção. Além do preço do seguro estar proporcionalmente associado à sua utilização, é também possível os clientes receberem dicas pedagógicas para uma condução mais segura.
“Consideramos que este momento é mais um marco significativo no nosso caminho rumo à diferenciação e à prevenção rodoviária”, afirma em comunicado Tiago Fraústo, responsável de negócio direto do Grupo Ageas Portugal.
“Este lançamento reflete também toda a nossa dedicação em estar na vanguarda da indústria. Através da implementação de tecnologias de ponta ao serviço dos clientes, estamos preparados para transformar a forma como as pessoas percebem e utilizam o seguro automóvel, tornando a segurança rodoviária mais acessível e eficaz", conclui.
A marca Seguro Directo lança também um novo filme de TV e um spot de rádio sob o mote ‘Se anda pouco, pouco paga’.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.