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Através de um tom divertido, a Seguro Directo, marca especializada em seguros auto e moto, explora as metáforas do quotidiano com histórias que podem acontecer a qualquer um.
A Seguro Directo, marca do Grupo Ageas Portugal, acaba de lançar a campanha “Simples. Nós resolvemos”. Com criatividade da Gravity Creative Dynamics e produção da Show Off | MOLA, o primeiro filme da campanha apresenta um tom divertido e disruptivo e explora um universo fantástico e exagerado com situações improváveis que podem acontecer a qualquer pessoa, causadas pela personagem “Good-zila”.
O objetivo da marca é reforçar a importância dos seguros e destacar a Seguro Directo como a solução para enfrentar os imprevistos do dia a dia, procurando diferenciar-se da concorrência “pela simplicidade e conveniência”.
A campanha que, segundo a marca, é a principal da Seguro Directo este ano, foi apresentada em primeira mão aos colaboradores e parceiros da seguradora, num evento que contou com a presença do Imagens de Marca. De acordo com Hugo Julião, Diretor de Marketing Canal e Digital do Grupo Ageas Portugal, em declarações após o lançamento, a marca veio de “um modelo mais tradicional de comunicação nas diretas” e a ambição era apresentar “um marco de comunicação diferente”.
A primeira vaga da campanha estará disponível até 24 de novembro de 2024, com o filme para Automóvel, que estará presente em televisão e digital, além de rádio e publicidade exterior, display e redes sociais. Haverá também uma segunda vaga, em 2025, com um filme para Moto.
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