Securitas Direct: marca preferida dos consumidores em Sistemas de Segurança

Pesquisa

A Escolha do Consumidor
Securitas Direct: marca preferida dos consumidores em Sistemas de Segurança
8 de Julho de 2024
Securitas Direct: marca preferida dos consumidores em Sistemas de Segurança
Securitas Direct: marca preferida dos consumidores em Sistemas de Segurança
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Securitas Direct: marca preferida dos consumidores em Sistemas de Segurança

Patrocinado por:

Securitas Direct: marca preferida dos consumidores em Sistemas de Segurança

Patrocinado por:

Securitas Direct: marca preferida dos consumidores em Sistemas de Segurança
Susana Nunes
Creativity and Brand Manager Securitas Direct

Nota: A rubrica “A Escolha do Consumidor” é um projeto de Branded Content, patrocinado pela ConsumerChoice, que dá a conhecer a visão das marcas premiadas na edição de 2024 nos prémios “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais”.

A Securitas Direct, empresa especializada em soluções de segurança para residências e empresas, é uma das líderes mundiais no setor de alarmes monitorizados. Opera em diversos países europeus e na América Latina, oferecendo uma ampla gama de produtos e serviços que incluem: alarmes anti-intrusão, deteção de incêndios e monitorização remota 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Conhecida pela inovação tecnológica, desenvolve soluções avançadas que utilizam inteligência artificial e conectividade móvel para aumentar a eficácia dos seus sistemas de segurança.


Este ano ganhou o prémio “Escolha do Consumidor 2024” na categoria “Sistemas de Segurança”.

Para determinar a “Escolha do Consumidor” são realizados estudos independentes e estatisticamente representativos com consumidores. Em quatro etapas é identificada a marca que gera maior satisfação e aceitabilidade na categoria.


Estes foram os atributos mais valorizados pelos consumidores, na sua relação com a categoria:


- Câmaras de segurança;

- Sistema de alarme contra incêndios;

- Alarmes sonoros;

- Assistência 24H;

- Sinalização acústica e visual.


Qual o maior desafio para conquistar hoje o consumidor?


Nos dias que correm, o nosso maior desafio é criar produtos e serviços de segurança que se adaptem ao estilo de vida acelerado que vivemos.


O nosso foco é tirar o maior partido das inovações tecnológicas com soluções que sejam fáceis de utilizar pelos nossos consumidores e se tornem uma mais-valia no seu dia a dia. Além disso, sabemos que a vida muda e queremos adaptar-nos a essas mudanças, para que os nossos consumidores se sintam sempre protegidos, qualquer que seja a sua realidade.


O “superpoder” da Securitas Direct


Na Securitas Direct proporcionamos algo que não tem preço: a sensação de proteção e segurança para cada um dos nossos mais de 200 mil clientes. Poder contar com uma equipa 100% especializada que olha pela nossa segurança 24 horas por dia, 365 dias por ano e que, em qualquer situação de roubo ou emergência, está ao nosso lado para ajudar é, sem dúvida, um enorme trunfo.


Qual foi a pergunta mais inusitada que alguma vez a marca recebeu do consumidor?


Uma marca como a nossa, há já tantos anos no mercado, tem muitas histórias para contar (algumas delas bastante curiosas).


Numa das campanhas de televisão que fizemos o ano passado, em que um dos elementos centrais era um sofá vermelho (que representou na perfeição a nossa identidade corporativa e esteve presente nos diferentes spots), houve uma série de consumidores a contatarem o nosso Call Center para pedir mais informações sobre o sofá. Achavam-no especialmente bonito e queriam saber onde poderiam adquiri-lo.

Claro que um elemento icónico como este foi escolhido criteriosamente para representar a nossa marca, mas não esperávamos ter tantos simpatizantes.


Fica um agradecimento especial à nossa extraordinária Equipa de Produção, que fez de tudo para que este sofá vermelho tão característico nos acompanhasse nas diferentes filmagens desta campanha.

E aos clientes que se mostraram interessados, o nosso obrigada pelo elogio às nossas escolhas de prompts.


Existe algum produto ou serviço que nasceu da vontade do consumidor?


Recentemente, lançámos uma novidade que promete, uma vez mais, revolucionar o setor da Segurança. O nosso novo Alarme com Fechadura Inteligente garante uma proteção reforçada no ponto mais vulnerável: a porta. Este produto surgiu numa situação concreta que envolveu uma cliente nossa cá em Portugal. Na nossa Central de Alarmes recebemos um pedido SOS enviado através do Painel de Controlo da cliente e, após verificação, enviámos o nosso vigilante e notificámos de imediato os serviços de emergência. Ao chegarem ao local, depararam-se com sons vindos do interior, mas perante uma porta trancada, tiveram de aguardar pela chegada da Polícia para conseguirem aceder ao interior da habitação. Nestes momentos, em que cada segundo conta, sentimos que tínhamos de derrubar a última barreira para levar a ajuda onde ela é mais necessária: junto dos nossos clientes.


Esta história, embora delicada, teve um final feliz e foi o mote para desenvolvermos um dispositivo que, além de garantir um dia a dia mais prático e seguro, pode efetivamente salvar vidas.


Cinco fatores que fazem desta uma marca do futuro


Temos uma visão muito clara para o futuro da nossa marca. Iremos continuar a ouvir as necessidades dos nossos clientes para encontrar as soluções de proteção mais completas que nos permitam, dia após dia, garantir a sua proteção com um serviço cada vez mais diferenciador e uma tecnologia cada vez mais inovadora.


Vamos apostar continuamente em novos desafios e demonstrar todo o nosso ADN na nossa forma de pensar e trabalhar, para concretizar a nossa missão mais importante: proteger pessoas. É esse o nosso propósito.


Os cinco pilares do nosso ADN corporativo:


. Paixão por tudo o que fazemos;

. Empenhados em fazer a diferença;

. Sempre a inovar;

. Vencer em equipa;

. Confiança e responsabilidade.


Todas as marcas eleitas “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais” foram submetidas a uma avaliação atual e real. Os seus critérios de avaliação são encontrados através de estudos multidisciplinares com consumidores (as principais variáveis que contribuem para a satisfação com as marcas) e metodologias adequadas a cada categoria de mercado.


Saiba mais aqui:

https://escolhadoconsumidor.com

https://escolhadosprofissionais.com


Artigos Relacionados

fechar

Securitas Direct: marca preferida dos consumidores em Sistemas de Segurança

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Securitas Direct: marca preferida dos consumidores em Sistemas de Segurança

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile