Newsletter
Pesquisa
A Bolt juntou-se à Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) e lançou uma campanha para o Natal e Ano Novo.
Sob o mote “Se beberes, vai de Bolt”, esta vaga de comunicação tem como objetivo alertar para os riscos de conduzir sob o efeito do álcool e encorajar as pessoas a optar pela mobilidade partilhada enquanto opção mais segura para se deslocarem nesta época festiva.
“A época festiva traz consigo muitos jantares, festas e celebrações com as pessoas mais importantes para nós. Naturalmente, os excessos acontecem e, por isso, é necessário agir com caução. A ANSR é o parceiro perfeito para conseguirmos apelar a que os portugueses consigam desfrutar desses momentos na sua plenitude, de forma acessível e sem colocar ninguém em risco”, afirma Mário de Morais, o responsável de Ride-hailing da Bolt em Portugal, citado num comunicado enviado às redações.
Em linha com o mote da campanha, Rui Ribeiro, presidente da ANSR, foi convidado da Bolt no último Facebook Live para os parceiros, gestores de frota e motoristas das frotas parceiras, por forma a sensibilizar para a importância de conduzir em segurança durante esta época festiva. “Se beberes, não conduzas”, frisou o presidente da ANSR.
Para que a campanha chegue ao maior número de pessoas serão ainda estabelecidas parcerias com influenciadores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.