Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Nesta campanha, qualquer
acontecimento bizarro indicia que vai começar uma série ou filme da Netflix.
Em Itália, a marca lançou esta semana uma nova vaga de
comunicação que brinca com o misticismo associado ao torno da sua assinatura
sonora, o famoso “tudum”. Este som acaba por ser o início de todas as aventuras
assistidas pelos espectadores da plataforma, incluindo na vida real.
Intitulado “Sounds like a good story is about to start” e
assinado pela Publicis Italy e Le Pub, a campanha tem como peça central um
filme que mostra várias pessoas a presenciar eventos bizarros durante o
quotidiano. Existe um ponto comum entre as várias histórias: todas as situações
começam com o “tudum” característico da Netflix.
Dirigido por Alex Feil e produzido pela Mercurio
Cinematografica, o filme estreou no recente festival de música de Sanremo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.