Newsletter
Pesquisa
Arnold Schwarzenegger é o rosto da nova campanha do Lidl que dá a conhecer a gama de produtos de bricolage da marca PARKSIDE.
Dedicada a todos aqueles que gostam de construir, reparar ou criar nos seus jardins, a PARKSIDE conta assim com a ajuda de Schwarzenegger para inspirar e ajudar os consumidores a aumentarem a sua criatividade.
Sob a assinatura "You got this!", o ator, empresário e político partilha os seus melhores segredos para atividades e tarefas de bricolage bem-sucedidas, sempre com o seu típico humor.
"Porque o PARKSIDE representa o espírito de fazer as coisas por si próprio, queremos dar às pessoas a confiança para o fazerem. Arnold Schwarzenegger é um homem autêntico, determinado, acessível e sempre pronto para a ação. Estamos muito orgulhosos por ele fazer agora parte da equipa", refere Christoph Pohl, responsável de compras do Lidl International, ao jornal online Marketing Directo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.