Newsletter
Pesquisa
Os Prémios Lusófonos da Criatividade, em parceria com a Control, acabam de lançar um “Briefing Aberto” para desafiar criativos de toda a comunidade lusófona a desenvolverem campanhas inovadoras e irreverentes para os Santos Populares.
Sob o mote “Nos Santos, Há Festa, Há Paixão… e Há Proteção!”, a iniciativa convida estudantes (com menos de 30 anos); jovens criativos (com menos de 30 anos) e talentos lusófonos (com mais de 30 anos) a explorarem novas formas de integrar a mensagem da marca Control no ambiente festivo e vibrante das celebrações populares.
“Os Santos Populares são um dos momentos mais animados do ano, repletos de música, dança, convívio e, claro, muita paixão. No entanto, a diversão também deve ser vivida com responsabilidade, e é aqui que a Control quer marcar presença, incentivando comportamentos seguros sem perder o espírito leve e divertido que caracteriza a época”, refere uma nota de imprensa enviada às redações.
Com este desafio, os participantes terão a oportunidade de desenvolver um mupi que comunique de forma criativa a importância da proteção sem quebrar o ritmo da festa.
Segundo o comunicado, as candidaturas podem ser submetidas por duplas ou individualmente, e os vencedores terão a oportunidade de ver as suas ideias ganharem vida, além de integrarem um dos festivais mais prestigiados da indústria criativa em língua portuguesa.
O prazo para envio das propostas termina a 14 de março e os resultados serão anunciados no evento dos Prémios Lusófonos da Criatividade dia 2 de Abril.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.