Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O banco vai disponibilizar
soluções que visam apoiar a equipa a tornar-se neutra em carbono até 2030.
O Santander anunciou recentemente,
em comunicado de imprensa, que vai voltar a apostar no universo da Fórmula 1. O
banco é o mais recente patrocinador da equipa de automobilismo Scuderia
Ferrari, com quem teve já uma aliança entre 2010 e 2017.
Assim, o logotipo do banco
passará a estar em destaque nos carros, nos fatos de corrida e nos bonés da
equipa. O Santander disponibilizará ainda, ao longo da parceria, “uma vasta
gama de soluções” que visam apoiar a equipa a tornar-se neutra em carbono até
2030, refere a mesma nota.
“Estamos muito entusiasmados por
voltar a trabalhar com a Ferrari, assim como em apoiá-los na transição verde. O
Santander está totalmente comprometido em combater as alterações climáticas e,
como líder europeu de financiamento automóvel, estamos determinados em ajudar a
indústria automobilística a tornar-se verde. Esta nova parceria com a Ferrari
irá acelerar o nosso progresso comum”, aponta Ana Botín, presidente do
Santander.
Neste momento, a Ferrari está já a
desenvolver as operações logísticas de corridas com menos peso no transporte e a
promover a eliminação de plásticos descartáveis, entre outros. Medidas que
levaram a Scuderia Ferrari a conquistar, este ano, a Acreditação Ambiental de
três estrelas da FIA (Federação Internacional do Automóvel).
Além da Fórmula 1, o Banco
Santander é também um dos patrocinadores do futebol na Europa e na América
Latina. É, aliás, o principal patrocinador da La Liga Santander, em Espanha, apoiando
também a Copa Libertadores. “O Santander também colabora com diversos desportos
populares nos seus mercados da Europa e da América”, esclarece o banco no
comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.