Newsletter
Pesquisa
De acordo com a Samsung, todos os perfis que podemos encontrar hoje em dia nas redes sociais são tão superficiais que encontrar o par perfeito através daquilo que os vários candidatos têm no seu frigorífico pode ser a maneira mais indicada de encontrar o amor.
Assim, em conjunto com a agência sueca Wenderfalck, a Samsung Electronics Nordics criou uma aplicação de encontros online que dá aos utilizadores a possibilidade de fazerem o upload de uma fotografia do seu próprio frigorífico, indicando depois se gostam ou não do conteúdo dos frigoríficos dos potenciais candidatos, tal como acontece no Tinder. De forma a entrar em contacto, duas pessoas têm de fazer o “match”, o que significa que ambos gostaram dos alimentos que o outro apresentava no seu frigorífico.
Argumentando que “é o que se encontra no interior que conta”, no que diz respeito a relacionamentos amorosos, a Samsung acredita que a primeira impressão que é dada através dos frigoríficos “será mais representativa de quem nós somos realmente”, aponta Mathias Johansson, responsável de comunicação da Samsung Electronics Nordic, citado pelo Ad Age.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.